VITÓRIA DO MPLA: Porque o povo angolano votou no Partido do seu Coração

As 10 razões para acreditar na força do passado, do presente e do futuro da Angola vitoriosa.

Luanda, 01 SETEMBRO 17 (6ª FEIRA) – O MPLA é a força do passado, do presente e do futuro da Angola vitoriosa. Os angolanos tiveram, por isso, 10 razões para votar nele e no seu candidato a Presidente da República, Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, nas Eleições Gerais de 23 de Agosto último. Como se seguem:

1 - O PARTIDO DE TODOS OS ANGOLANOS

Porque é o Partido do povo, pelo povo e para o povo, defensor e promotor da unidade nacional e da diversidade cultural, sem distinção de raça, tribo, religião, credo religioso, classe ou nível cultural ou de qualquer outra forma de descriminação ou exclusão.

2 - O PARTIDO HISTÓRICO E VITORIOSO

Porque é o Partido cuja trajectória histórica encarna e traduz, como seu expoente máximo, a força e as vitórias do povo angolano, na luta pela Independência Nacional, pela democracia, pela conquista e manutenção da paz e pelo desenvolvimento. Por isso, é a força do nosso passado, e a segurança do nosso presente e é o líder do nosso futuro.

3 - O PARTIDO DA PAZ, DEMOCRACIA E UNIDADE NACIONAL

Porque, com a liderança do Presidente José Eduardo dos Santos, o ARQUITECTO DA PAZ E PRESIDENTE DO MPLA, alcançou a paz, promove a democracia e consolida a unidade nacional entre os angolanos, factores indispensáveis para o processo de reconstrução e de desenvolvimento do nosso País.

4 – O PARTIDO MAIS ORGANIZADO E PREPARADO PARA GOVERNAR ANGOLA

Porque é o Partido com quadros mais qualificados, competentes e experientes e, por isso, com maior capacidade e segurança para governar Angola, enfrentar os desafios e promover o bem-estar dos angolanos.

5 – O PARTIDO DA GOVERNAÇÃO MODERNA E TRANSPARENTE

Porque é o Partido com conhecimento e capacidade para promover a reforma do Estado e da acção do Executivo, tornando as instituições públicas mais modernas, inclusivas, eficazes e transparentes, com mais benefícios para os cidadãos angolanos.

6 – O PARTIDO DO DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E SOCIAL

Porque é o Partido que tem um Programa de Governo realista e exequível, capaz de garantir o crescimento e o desenvolvimento sustentável de Angola, através da diversificação da economia, da criação de mais emprego e mais oportunidades, bem como da redução das desigualdades e da eliminação da fome e da pobreza.

7 – O PARTIDO DA CIDADANIA E JUSTIÇA SOCIAL

Porque é o Partido profundamente engajado na construção de um Estado democrático de direito, assente na Constituição e na lei, promotor e defensor da igualdade de oportunidades, da inclusão política, económica e social e dos direitos humanos fundamenais, com base nos valores universais da moral, da ética e da cidadania.

8 – O PARTIDO DA CONSTRUÇÃO DO BEM-ESTAR SOCIAL

Porque é o Partido que tem o conhecimento mais profundo da realidade socioeconómica do País e das necessidades de reconstrução nacional, sendo, por isso, a aposta certa para continuar a governar o País, em prol do desenvolvimento e do bem-estar crescente dos angolanos.

9 – O PARTIDO DO FUTURO PREVISÍVEL E SEGURO

Porque é o Partido que tendo, no passado e no presente, assegurado a independência, a integridade territorial e a segurança nacionais, nos planos interno e externo, é capaz de construir, com base no interesse nacional, uma Angola próspera, forte e respeitada no seio das nações, de uma forma previsível e segura.

10 – O PARTIDO DO CANDIDATO CERTO, NA HORA CERTA, PARA O VOTO CERTO

Porque o seu candidato a Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, é um verdadeiro homem de Estado, um cidadão angolano íntegro, com carácter, personalidade, inteligência, capacidade de liderança, conhecedor do País e comprometido com o desenvolvimento de Angola e com a felicidade dos angolanos.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

Comentários

não há comentários.

Fazer um comentário