“PRECISAMOS CUIDAR DO PAÍS” SG NO CULTO NA IGREJA TOCOÍSTA

PortalMPLA, 22 DEZEMBRO, 19 (DOMINGO) - A Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo, vulgo Simão Toco, foi convidada pelo responsável do MPLA à, no quadro da evangelização que a igreja tem desenvolvido no país, participar na vasta Campanha de Moralização da Sociedade, na condição de parceira do Partido.

O Secretário-geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo, fez o apelo durante o culto de Acção de Graças realizado neste domingo (22), na referida igreja, numa promoção do Gabinete para a Cidadania e Sociedade Civil do MPLA, no quadro da quadra festiva.

Paulo Pombolo disse que nós estamos a terminar um ano que não foi famoso em termos económicos e sociais para a nossa população, mas mesmo assim, o MPLA sempre esteve próximo da igreja.

“ Precisamos cuidar do país, isso significa unidade e a participação de todos com a convicção que temos uma Angola totalmente renovada de Cabinda ao Cunene, pos somos um só povo e uma só Nação”, ressaltou.

“Com os fiéis da Igreja Tocoísta, agradecemos a Deus por nos ter protegido e concedido força, apesar dos constrangimentos que o país vive, e pedimos ao Pai Celestial, sabedoria e inteligência, a fim de encontrarmos soluções para resolver os problemas e que o próximo ano seja um dos melhores para o nosso povo”, disse o político.

O líder partidário disse que o MPLA augura ver, em 2020, um maior envolvimento da igreja no projecto de educação política, cívica, na mudança de mentalidade e fundamentalmente na postura e atitude como angolanos.

/JA/

 

Veja todas as notícias