Comité Central realiza 2 ª Sessão Ordinária

A agenda de Trabalho, terá entre vários assuntos, a informação sobre a Execução do Programa Emergencial de Combate à Seca no Sul do País.

PortalMPLA, 28 DE NOVEMBRO 19, (5ª FEIRA) – Sob a orientação do Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, o Comité Central do MPLA realizará amanhã, 6ª Feira (29), a sua 2ª Sessão Ordinária, com início às 10H00 no Centro de Conferências de Belas “CCB”, em Luanda.

Após o discurso de abertura, a ser proferido pelo Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, os trabalhos iniciarão com a aprovação da Agenda de Trabalho, que terá entre vários assuntos, a informação sobre a Execução do Programa Emergencial de Combate à Seca no Sul do País.

Ainda no âmbito da apreciação dos pontos que constam na referida Agenda de Trabalho, o Comité Central irá avaliar o Projecto do Plano Anual de Actividades e de Plano de Eventos do Partido e o Projecto de Orçamento Anual do MPLA para o ano de 2020.

O Comité Central irá apreciar igualmente, o Projecto de Relatório de Balanço da Comissão Nacional Preparatória do 8º Congresso Extraordinário do MPLA.

Para finalizar o Comité Central do MPLA irá apreciar, o Projecto de Resolução sobre a suspensão do mandato da Camarada Vitória Izata, como membro deste órgão, bem como matérias relacionados à Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Central.

LN/HT

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias