Ecos do V Congresso Extraordinário (16): Alimentação de qualidade

A empresa Maboque - Gestão de Empreendimentos, do empresário angolano Armindo César, garantiu três mil refeições por dia, com comida de muito boa qualidade.

 

Luanda, 16 DEZEMBRO 14 (3ª FEIRA) - Perto de três mil refeições foram servidas, diariamente, pela empresa Maboque-Gestão de Empreendimentos, durante a realização do V Congresso Extraordinário do MPLA, que decorreu de quatro a seis de Dezembro corrente, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

A directora da Brigada de Banquetes da referida empresa, Rodeth Saumbwako, declarou, ao PortalMPLA, que as refeições englobaram o pequeno-almoço, o almoço, o lanche e o jantar.

Acrescentou que, para um bom atendimento a toda a gente envolvida nas actividades do Congresso, mobilizou 200 funcionários seus, entre cozinheiros, copeiros, chefes e mestres de sala, entre outros. O menú era composto por várias iguarias e incluiu um serviço especial, para dietéticos.

Há 12 anos neste serviço, Rodeth Saumbwako assegurou que tudo o que fez e o que faz nestes eventos deve-se ao gosto que tem pela sua profissão e a vontade de contribuir para o engrandecimento de Angola, um país que se afirma, todos os dias, no domínio da restauração e do turismo.

“As refeições foram servidas, de acordo com a garantia da qualidade de segurança alimentar, à luz das normas” internacionalmente recomendadas, sublinhou aquela responsável.

PortalMPLA/RF/AB

Foto: DDS

 

Veja todas as notícias