MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS

JMPLA

 

SECRETARIADO NACIONAL

 

MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS

 

Foi com com profunda dor e consternação, que o Secretariado Nacional da JMPLA tomou conhecimento do passamento físico do Camarada JOÃO LINO SACALA, ocorrido em Luanda, no dia 02 de Janeiro de 2020, por doença.

 O Camarada JOÃO LINO SACALA foi Secretário para Educação e Ensino do Comité Nacional da JMPLA,  no período de 2013 a 2014.

Com o seu passamento físico, cala-se para sempre a voz de um forte pilar que, desde muito cedo, ingressou às fileiras da JMPLA e contribuiu significativamente em todas as conquistas da Organização e do Partido.

Para a JMPLA,  o passamento físico desta respeitável figura representa um duro golpe para a juventude que tinha no malogrado um exemplo de referência e de inspiração, a julgar pelo enorme contributo que prestou à pátria que sempre amou com convicção.

O Camarada JOÃO LINO SACALA foi sempre um homem zeloso, respeitoso e prudente nas relações humanas e nos seus afazeres.

Nesta hora de dor e luto, o Secretariado Nacional da JMPLA, em nome dos seus dirigentes, quadros, militantes, simpatizantes e amigos, inclina-se perante a memória do malogrado e endereça à família enlutada as mais sentidas condolências.

 

 

ESTUDO, PRODUÇÃO E PROGRESSO

 

JMPLA - PELA CIDADANIA E PELO PROGRESSO, CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR

 

Luanda, 04 de Janeiro de 2020.-

 

O SECRETARIADO NACIONAL

Veja todas as notícias