3ª Jornadas do Grupo Parlamentar do MPLA marcada com visitas a várias infraestruturas sociais

PortalMPLA, 27 JUNHO 19, (5ª FEIRA) – As 3ª Jornadas do Grupo Parlamentar do MPLA, estão a ser levadas a cabo neste segundo dia, quinta-feira (27), com uma intensa agenda de trabalho, com a visita a várias infraestruturas, no Município do Lucapa, situado a sudoeste da Província da Lunda-Norte.

Esta manhã, a comitiva encabeçada pelo Camarada Paulo Pombolo, Secretário-geral do MPLA, visitou importantes infra-estruturas económico - sociais no Município do Lucapa, tais como as obras do Instituto Médio Politécnico do Cambimbi, o Hospital Geral e Municipal do Lucapa, a Escola do Magistério do Lucapa e o Sistema de Captação de água potável.

De igual forma, os Deputados mantiveram encontros de trabalho com os membros do Comité Municipal do Lucapa do MPLA e das suas Organizações Sociais, visitaram as organizações de base do Partido, no âmbito na política de maior proximidade entre os militantes dirigentes.

No âmbito das Jornadas Parlamentares, os Deputados do MPLA na Assembleia Nacional desdobraram-se em grupos de trabalho que visitaram os 10 Municípios que constituem a Província da Lunda-Norte, nomeadamente, Cambulo, Capenda Camulemba, Caungula, Chitato, Cuango, Cuílo, Lubalo, Lucapa Lovúa e Xá Muteba.

Amanhã, a Camarada Luísa Damião Vice-Presidente do MPLA, desloca-se ao Dundo- Lunda Norte para proceder a abertura das 3ªs Jornadas Parlamentares que se realizam sob o lema “ Angola, para um Desenvolvimento Sustentável, rumo às Autarquias Locais”.

/LS

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias