56 anos do MPLA: Vice-presidente já trabalha no Moxico

O camarada Roberto de Almeida realçou (07), à sua chegada, no Aeroporto do Luena, o itinerário de glória do Partido, nestes seus 56 anos de existência. 

 

 

Luena, 07/12 - O vice-presidente do Partido, camarada Roberto de Almeida, declarou hoje, sexta-feira (07), na cidade do Luena, província do Moxico, leste do país, que o MPLA comemora o seu 56º aniversário num itinerário de glória.

Roberto de Almeida falava à Imprensa, no Aeroporto do Luena, logo após a sua chegada à capital do Moxico, onde vai presidir, sábado (08), o Acto Central Nacional dos 56 anos do Partido, que este ano tem como lema “Com o MPLA, trabalhemos mais para o bem-estar dos angolanos”.

Ainda aos jornalistas, aquele dirigente disse que, “daqui para diante, o MPLA vai a trabalhar para continuar a alcançar os objectivos traçados, uma vez que tem um programa claro, que foi sufragado nas urnas, recentemente, pelo povo e que o elegeu”.

Roberto de Almeida reiterou que o MPLA continua a ser um Partido forte, isso graças ao apoio que recebe de todo o povo angolano e da liderança consequente e firme do Presidente José Eduardo dos Santos.

 

População do Moxico sempre na vanguarda

 

Sobre a escolha da província do Moxico, para albergar o Acto Central Nacional do 56º aniversário do MPLA, explicou que isso deve-se ao facto de a sua população estar sempre na vanguarda do apoio ao Partido.

“Ainda recentemente, nestas eleições que acabamos de realizar a 31 de Agosto, o Moxico soube defender claramente a vontade do MPLA, optando por escolhe-lo”, realçou.

Veja todas as notícias