6.º CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO: Transição segura e inspiradora

O Comité Central anunciou, sábado (08), uma nova dinâmica no trabalho do MPLA.

 

PortalMPLA, 08 SETEMBRO 18 (SÁBADO) - O Comité Central considera que o processo de transição política na liderança do MPLA “vai, segurante, contribuir para a elevação da mobilização partidária e da identidade político-ideológica dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA.

O CC, na sua informação ao 6.º Congresso Extraordinário sobre a transição política na liderança do MPLA, sublinhou que esse processo político vai dar “uma nova dinâmica no trabalho do Partido, em particular dos comités de Acção, para vencer os desafios do actual contexto político, económico e social, com destaque a disputa das eleições autárquicas”.

A informação do Comité Central do MPLA situou os delegados sobre sete eixos que resumiram a trajectória política do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, com destaque ao que retrata a tomada de decisão de deixar a vida política activa em 2018, cuja palavra soube honrar.

O Partido soube sempre, nos momentos difíceis, superar e congregar os seus militantes, mobilizar o povo e manter a sua unidade e coesão, o que lhe permitiu alcançar vitórias nos vários domínios da vida política, económica, social e cultural do País.

/MP/AB

Fotos: DDS

Veja todas as notícias