6ªs Jornadas Parlamentares do MPLA: Determinação e sacrifício contra a crise

Discurso, nesta 6ª feira (29), do presidente do Grupo Parlamentar, camarada Virgílio de Fontes Pereira (foto), na cerimónia formal de abertura.

 

Luanda, 29 JULHO 16 (6ª FEIRA) – O combate à actual crise económica e financeira, derivada do abaixamento do preço do petróleo no mercado internacional, necessita da determinação, do espírito de sacrifício, da inteligência e do patriotismo de todos os militantes do MPLA, nomeadamente os deputados, por estarem cientes de que é por Angola que devem lutar.

O presidente do Grupo Parlamentar do MPLA, camarada Virgílio de Fontes Pereira, na foto, discursava, nesta sexta-feira (29), em Luanda, na abertura das 6ªs Jornadas Parlamentares do Partido, iniciadas quinta-feira, 28, com visitas a infra-estruturas sociais e económicas de grande impacto, na província de Luanda.

Fontes Pereira sublinhou que os deputados têm emprestado a sua sabedoria aos órgãos de direcção do país, para a implementação de acções que visam a saída da crise, exaltando a sábia liderança do MPLA e do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, nesta complexa caminhada, rumo a um furo melhor para todos.

Segundo suas palavras, a estrutura de combate à crise já foi delineada e os deputados vão partilhá-la com todos os militantes do Partido.

“Nas visitas efectuadas, foi possível perceber o que está a ser feito e, com isto, encontraremos ideias para partilhar com o governador de Luanda, para a saída da crise actual” - garantiu.

No outro ponto, o presidente do Grupo Parlamentar acentuou que Angola e o MPLA, de uma forma geral, sempre lidaram com crises, mas que as venceram e que, por isso, os deputados vão dar a sua contribuição para que o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos e o Partido possam continuar a proporcionar o bem-estar aos angolanos e aos que aqui vivem.

PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias