7.º CONGRESSO EXT.: Mulheres apadrinham Presidente João Lourenço

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 90A OMA reforçou, neste sábado (15), o seu apoio à moralização da sociedade.

PortalMPLA, 16 JUNHO 19 (SÁBADO) – A Organização da Mulher Angolana (OMA) reforçou, neste sábado (15), em Luanda, a sua disposição de apadrinhar o Presidente do MPLA e da República de Angola, Camarada João Lourenço, no combate pela moralização da sociedade angolana e pelo resgate dos valores morais e cívicos.

Na sua mensagem ao 7.º Congresso Extraordinário do MPLA, apresentada pela respectiva secretária-geral, camarada Luzia Inglês Van-Dúnem “Inga”, a OMA disse ao Presidente João Lourenço que “estamos consigo nesta frente de resgate dos valores morais e cívicos, na moralização da sociedade e na preservação dos bens públicos, postos à disposição da sociedade”.

Ainda sua comunicação, a organização feminina do Partido comprometeu-se a continuar o combate contra o analfabetismo, “por ser o maior inimigo do progresso social, um dos grandes desafios do nosso glorioso MPLA”.

/www.mpla.ao

/AB

/Foto: JL

Veja todas as notícias