73º aniversário do Camarada Presidente: Felicitações dos militantes em França

“Exemplo vivo de humanismo, solidariedade e estratégia, na resolução dos problemas que afectam o nosso país, a África e o Mundo”.

Paris, 02 SETEMBRO 15 (4ª FEIRA) – “Por ocasião do Seu 73° aniversário natalício, que hoje se assinala, quero, em meu nome pessoal e dos membros do Comité do MPLA da Comunidade Angolana em França, simpatizantes e amigos, felicitá-lo com especial apreço, não apenas pela data, mas pelo exemplo vivo de humanismo, solidariedade e estratégia, na resolução dos problemas que afectam o nosso país, a África e o Mundo.
Os membros do Comité do MPLA da Comunidade Angolana em França aproveitam esta ocasião para reiterar ao Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, da República de Angola e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas, o seu apoio incontestável pela sua perseverança e esforços conducentes à uma paz duradoura no nosso país.
Aceite, Camarada Presidente, os nossos parabéns e os desejos sinceros de muitas felicidades pessoais e partidárias, extensivos à sua família, bem como votos de longa vida.
O Comité do Partido na Comunidade de França, aos 28 de Agosto de 2015.
O 1° secretário do Comité do MPLA da Comunidade Angolana em França, Manuel Domingos António “Soviético”.
PortalMPLA/CPCA/AB

Veja todas as notícias