9ª Sessão Ordinária do CC do MPLA: Moção de Apoio ao Camarada Presidente

O Comité Central exaltou, nesta sexta-feira (24), em Luanda, a forma como o Arquitecto da Paz tem conduzido o processo de diversificação da economia, com vista a melhoria da qualidade de vida dos angolanos.

 

Luanda, 24 ABRIL 14 (6ª FEIRA) – “O Comité Central do MPLA, reunido na sua IX Sessão Ordinária, no dia 24 de Abril de 2015, sob a presidência do Camarada JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS – Presidente do MPLA, deliberou por unanimidade:

1. Apoiar o Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, da República de Angola e Titular do Poder Executivo, pelo empenho e dedicação e pela forma exemplar como tem conduzido os destinos do País.

2. Enaltecer a forma como o Camarada Presidente tem conduzido o processo de diversificação da economia, com vista a melhoria da qualidade de vida dos angolanos.

3. Apoiar, incondicionalmente, a mensagem do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos ao Povo Angolano, a propósito dos actos hediondos praticados pela seita “A Luz do Mundo” e que orienta o Executivo a promover, com o apoio da Sociedade Civil e das Igrejas, uma ampla campanha de educação para a ressocialização e integração de todos os cidadãos, que foram enganados por esta seita.

MPLA - REVITALIZAR AS ESTRUTURAS PARA FORTALECER O PARTIDO

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 24 de Abril de 2015”.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

Foto: João Luís

 

Veja todas as notícias