Agenda do PR: Acreditação de seis novos embaixadores

O Camarada Presidente José Eduardo dos Santos recebeu, nesta quinta-feira (13), no Palácio Presidencial, em Luanda, as cartas credenciais dos emissários da Suíça, do Ghana, do Senegal, do Botswana, do Benin e da Bielorrússia.  

 

Luanda, 13 NOVEMBRO 14 (5ª FEIRA) - O Presidente da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos, Titular do Poder Executivo, acreditou, nesta quinta-feira (13), no Palácio Presidencial, em Luanda, em cerimónias separadas, seis novos embaixadores, africanos e europeus.

Assim, entregaram as suas cartas credenciais, ao mais alto mandatário da Nação angolana, pela ordem, os embaixadores da Suíça, Benedict Johnnes Gubler e do Ghana, Bukari Moses Mabenga, ambos com estatuto de residentes, do Senegal, Saoudatou Ndiaye Seck, do Botswana, Claurinah Tshenolo Modise, do Benin, Balley Medegan e da Bielorrússia, Andrei Molchan, os quatro como não-residentes.

Testemunharam a cerimónia, o ministro das Relações Exteriores, Georges Chikoti, membros do Executivo e do Gabinete do Presidente da República.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias