AGENDA DO PR: Comissão de Gestão comanda a TAAG

Decreto presidencial deu por findo, nesta 5ª feira (13), o mandato do Conselho de Administração.

Luanda, 13 JULHO 17 (5ª FEIRA) - O Presidente da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos, Titular do Poder Executivo, deu por findo, através de um decreto, exarado nesta quinta-feira (13), o mandato do Conselho de Administração da TAAG – Empresa Pública, que havia sido nomeado em 15 de Setembro de 2015, na sequência da rescisão unilateral, pela Emirates, do contrato de gestão com a companhia aérea nacional.

Através do mesmo decreto, o Presidente da República nomeou uma Comissão de Gestão, para assegurar a continuidade da actividade da TAAG – EP, que é coordenada por Joaquim Teixeira da Cunha.

A referida comissão tem como coordenadores-adjuntos Rui Paulo de Andrade Telles Carreira e Wiliam Rex Boutler, integrando ainda Eric Zinu Kameni, Nuno Ricardo da Silva Oliveira Pereira, Patrick J. Rotsaert e Vilupa Mathanga Gunatileka.

O decreto precisa que a Comissão de Gestão deve liderar uma equipa integrada por directores da TAAG - EP, a ser nomeada pelo ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias