AGENDA POLÍTICA 2019: MPLA realiza acto de lançamento em Luanda

A vice-presidente, camarada Luísa Damião, anunciou, neste sábado (02), a consolidação, neste ano, das grandes transformações nacionais.

PortalMPLA, 02 FEVEREIRO 19 (SÁBADO) – Cerca de 20 mil militantes, simpatizantes e amigos do MPLA lotaram, neste sábado (02) o Pavilhão Multiusos do Kilamba, no município de Belas, província de Luanda (foto), onde participaram no Acto Central de lançamento da Agenda Política do Partido, para este ano, orientado pela vice-presidente, camarada Luísa Damião.

De todos os municípios e distritos da província de Luanda saíram dísticos, com dizeres que encorajam o MPLA a prosseguir na aplicação dos seus ideais, na resolução dos problemas do povo e na conquista da vitória nas 1ªs Eleições Autárquicas, previstas para 2020, bem como no combate à corrupção, ao nepotismo, à bajulação e à impunidade.

No seu discurso, a vice-presidente do Partido anunciou que “para o MPLA, 2019 é o ano da afirmação e da consolidação das grandes transformações nacionais, que devem assentar numa acção governativa rigorosa, transparente e patriótica, na séria aposta no sector social e na diversificação da nossa economia, visando o aumento da produção interna de bens e serviços e da geração de empregos”.

Para tal, aquela dirigente solicitou, a todos os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, a contínua lealdade aos princípios e objectivos definidos pelo Partido e pelo Camarada Presidente João Lourenço, no envolvimento e comprometimento patriótico, mantendo sempre a disciplina, como elemento primordial e catalisador para o alcance dos resultados preconizados.

/www.mpla.ao

/ER/AB

/Foto: DG

Veja todas as notícias