ALDINA DA LOMBA: Eleições vão decorrer na paz e na transparência

A 1ª secretária do Comité Provincial de Cabinda do MPLA (foto) encorajou, 5ª feira, 19, os militantes a interagirem com as comunidades. 

 

Cidade de Cabinda, 20 JANEIRO 17 (6ª FEIRA) - A primeira-secretária do Comité Provincial de Cabinda do Partido, camarada Aldina da Lomba Catembo, na foto, declarou, quinta-feira (19), que as próximas Eleições Gerais, previstas para a segunda metade do ano corrente, vão decorrer num clima de paz, de tranquilidade e de transparência, conforme desejo do MPLA.

Aquela dirigente, que discursava na abertura da 1ª Sessão Extraordinária do Comité Provincial do MPLA, realçou a necessidade de o Partido reforçar a sua organização interna e continuar a interagir com as populações, dando a conhecer o seu Programa e os objectivos que pretende alcançar em cada etapa do desenvolvimento de Angola.

Aldina da Lomba encorajou os militantes a irem ao encontro das comunidades para explicarem, aberta e claramente, sobre a actual situação financeira do país e do Mundo e que, apesar disso, os índices do desenvolvimento humano de Angola continuam a crescer, com a execução de projectos de impacto social, em todos os sectores.

PortalMPLA/AB

Foto: Angop

Veja todas as notícias