Alemanha: Camarada Manuel Tito reeleito 1º secretário do Comité do MPLA

A escolha ocorreu sábado (07), durante a 3ª Conferência de Balanço e Renovação de Mandatos do Comité do Partido da Comunidade Angolana. Na foto, a mesa do Presidium.

 

Berlim, 10 MAIO 16 (3ª FEIRA) – O camarada Manuel Tito António foi reeleito, para um mandato de cinco anos, ao cargo de primeiro-secretário do Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Alemanha, durante a 3ª Conferência de Balanço e Renovação de Mandatos do Partido, realizada sábado (07), em Nuremberga.

A reunião, que contou com o acompanhamento do camarada Alberto Correia Neto, membro do Comité Central do MPLA, elegeu, também, os 25 membros da Direcção do Comité da Comunidade e os dois delegados ao 7º Congresso Ordinário do Partido, que se realiza em Luanda, de 17 a 20 de Agosto do ano em curso.

Ao usar da palavra, Alberto Neto congratulou-se pela forma aberta, participativa e produtiva como decorreu a conferência, felicitando os eleitos, aos quais apelou a aprimorarem o trabalho em prol de todos os angolanos e da melhoria das relações de cooperação entre Angola e a Alemanha.

Aquele dirigente valorizou a realização do próximo Congresso Ordinário do MPLA, que elegerá os dirigentes que vão conduzir o Partido para os desafios dos próximos cinco anos, incluindo a sua participação vitoriosa nas Eleições Gerais, aprazadas para 2017 (Na foto, a mesa do Presidium).

PortalMPLA/FT/AB

Foto: FT

Veja todas as notícias