ANGOLA HOJE: Novo programa de expansão de energia eléctrica à Luanda

A empreitada arrancou, sexta-feira (30), no município de Cacuaco.

 

Luanda, 02 JANEIRO 17 (2ª FEIRA) – Uma nova empreitada de expansão e melhoria da qualidade de energia eléctrica à província de Luanda foi lançado, sexta-feira (30), no município de Cacuaco.

Essa missão engloba a construção de nove subestações e de mil postos de distribuição, cuja execução decorrerá em 24 meses, para um  orçamento calculado no equivalente a  675 milhões de dólares norte-americanos.

No município de Cacuaco vão ser implantados 290 postos de transformação, no de Viana 288, no de Belas 212, no de Luanda 104, no do Cazenga 57 e no de Icolo e Bengo 47 PT’s.

O administrador do município de Cacuaco, Carlos Cavuquila, primeiro-secretário do Comité Municipal do MPLA, disse, a propósito, que o facto fica gravado na memória dos munícipes, por serem os anfitriões de um projecto de estrema importância na vida de cada um e de todos.

Aos cidadãos e à Polícia Nacional, o administrador pediu muita vigilância sobre aqueles que, por diversas motivações, pretendam denegrir o projecto, devendo combatê-los, pois que, como esclareceu, o Governo é dirigido pelo MPLA, por ter maior representação na Assembleia Nacional, mas que trabalha para todos os angolanos, sem distinção da cor da camisola política de cada um.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

 

Veja todas as notícias