Aparelho Central do MPLA realiza encontro de dirigentes e quadros

A reunião terá início às 10 horas de quarta-feira (11), no Complexo Futungo 2, em Luanda. Na foto, a Sede Nacional do Partido, em Luanda.

 

Luanda, 10 FEVEREIRO 15 (3ª FEIRA) - O Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA vai levar a efeito, nesta quarta-feira (11), no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, um encontro de trabalho de dirigentes e quadros do Aparelho Central do Partido, que vai abordar questões relativas ao trabalho partidário para o corrente ano.

Os trabalhos, a terem início às 10 horas, serão orientados pelo vice-presidente do Partido, camarada Roberto de Almeida, que, na Sessão de Abertura, vai pronunciar um discurso oficial.

Durante o encontro e pela ordem, o secretário do Bureau Político para a Informação, camarada Mário António, vai apresentar a “Resolução Geral de Recomendações ao V Congresso do MPLA”, o secretário-geral, camarada Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, o “Plano de Actividades do MPLA para o Ano de 2015” e o secretário do BP para a Organização e Mobilização, camarada Jorge Dombolo, o “Plano de Eventos do MPLA para o Ano de 2015”.

Na sequência dos trabalhos, o secretário do Bureau Político para os Assuntos Políticos e Eleitorais, camarada João de Almeida Martins “Jú”, vai apresentar a “Agenda Política do MPLA para o Ano de 2015” e o secretário do BP para a Política Económica e Social, cda. Manuel Nunes Júnior vai versar sobre o tema “Os efeitos da baixa do preço do petróleo no mercado internacional”.

O encontro será interactivo, pelo que todos os participantes terão direito à palavra.

PortalMPLA/AB

 

 

Veja todas as notícias