Bengo (16): MPLA com nova 1ª secretária no município do Ambriz

A camarada Joana Pinto, que substituiu o militante Januário Bernardo, foi eleita na última sexta-feira, 13. Na foto, militantes do MPLA, num acto de massas em Caxito.

 

Ambriz, 16 FEVEREIRO 15 (2ª FEIRA) - A camarada Joana Pinto Cabunde foi eleita, na última sexta-feira (13), por maioria esmagadora, para exercer o cargo de primeira-secretária do Comité Municipal do Ambriz do MPLA.

A nova dirigente máxima dessa estrutura, que rendeu o camarada Januário Bernardo, conquistou, para o efeito, 118 votos a seu favor, tendo-se registado, apenas, dois boletins nulos, por imprecisão.

A eleição teve lugar durante a 4ª Conferência Municipal Extraordinária do MPLA, altura em que Joana Cabunde manifestou a sua disponibilidade para trabalhar em prol do crescimento das fileiras do Partido e para a procura das vias para a resolução dos problemas que afligem a população local.  

Essa 4ª Conferência Municipal Extraordinária teve a participação da coordenadora do Grupo de Acompanhamento da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA ao município do Ambriz, camarada Elvira Van-Dúnem.

PortalMPLA/AB

Fonte: Angop

 

Veja todas as notícias