BENGO: 1ª secretária do MPLA apela à mais trabalho nas bases

A camarada Mara Quiosa, na foto ao centro, trabalhou, neste fim-de-semana, no município de Pango-Aluquém, leste da província.

 

PortalMPLA, 24 SETEMBRO 18 (2ª FEIRA) - A primeira-secretária do Comité Provincial do Bengo do MPLA, camarada Mara Quiosa, na foto ao centro, apelou, domingo (23), no município do Pango-Aluquém, leste da província, a uma maior coesão e mais trabalho no seio das estruturas de base do Partido.

Mara Quiosa fez este apelo num acto político de massas, que juntou dirigentes, militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, tendo exortado à continuação do trabalho dos comités de Acção do Partido (CAP), com a mobilização de novos membros para as suas fileiras.

Na ocasião, aquela dirigente elogiou o trabalho que o Partido tem realizado no seio da população, tendo qualificado os novos desafios de enormes, nomeadamente, no acompanhamento e fiscalização das acções do Governo, no quadro da aplicação do Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) 2018/2022.

Durante dois dias, a primeira-secretária do CPP do Bengo trabalhou no município do Pango-Aluquém, onde manteve encontros com os membros do Comité Municipal do MPLA e com a massa militante, para transmitir as pertinentes orientações da Direcção central e provincial do Partido.

/AB

Foto: Arquivo

Veja todas as notícias