BENGO/CAMPANHA/2017: MPLA intensifica mobilização porta a porta

0 primeiro-secretário do Comité Provincial do Bengo do MPLA, camarada João Miranda, na foto, dialogou, nesta sexta e sábado, 11, e 12, com os militantes, simpatizantes e amigos.

Caxito, 14 AGOSTO 17 (2ª FEIRA) – 0 primeiro-secretário do Comité Provincial do Bengo do MPLA, camarada João Miranda, na foto, dialogou, nesta sexta-feira e sábado, 11, e 12, com os militantes, simpatizantes e amigos do Partido residentes nas comunas da Bela Vista (município do Ambriz) e Zala (Nambuangongo).

Durante dois dias, João Miranda orientou vários actos políticos de massa, cuja mensagem visou a mobilização dos eleitores para votarem no MPLA e no seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço.

Exortou os responsáveis dos Comités de Acção do Partido (CAP) a intensificarem o trabalho de mobilização porta a porta, tendo como objectivo disseminar a imagem de João Lourenço e a educação para o voto certo.

Visando a vitória nas eleições de 23 de Agosto, João Miranda aconselhou os eleitores a votarem no MPLA e no seu candidato, de modo a garantir a continuidade de execução de diversos projectos, para proporcionar o desenvolvimento sustentável do país e o bem-estar social das populações.

Nas eleições de 2008 e 2012, o MPLA elegeu cinco deputados no círculo eleitoral da província do Bengo.

Dados da Comissão Nacional Eleitoral de 2017 indicam que a província do Bengo conta com uma população eleitoral de 137 mil e 142 cidadãos registados, representando 1,5 por cento do total nacional, que é de nove milhões, 317 mil e 294.

PortalMPLA/JC

Veja todas as notícias