BENGO: JMPLA aborda benefícios das autarquias

O 1º secretário do Comité Provincial, camarada Muginga da Silva (na foto ao centro), animou, 4ª feira, na cidade de Caxito, uma palestra.

Portal MPLA, 19 ABRIL 18 (5ª FEIRA) – A responsabilidade da organização juvenil do MPLA, na mobilização da classe para a importância das eleições autárquicas, foi tema de debate, nesta quarta-feira, 18, na cidade de Caxito, capital da província do Bengo.

A discussão dos assuntos foi conduzida pelo primeiro-secretário do Comité Provincial da JMPLA do Bengo, camarada Muginga da Silva.

Na sua intervenção, sublinhou que a organização juvenil do Partido tem a responsabilidade de esclarecer os cidadãos sobre a implementação das eleições autárquicas e o gradualismo na sua execução no país.

Chamou a atenção dos militantes pelo facto dessas eleições serem um processo novo que está a ser introduzido no país e que a JMPLA tem o dever de explicar aos jovens sobre as particularidades deste processo e os seus benefícios para Angola.

Encontros do género serão realizados em todos os municípios da província, de forma a actualizar os militantes, amigos e simpatizantes da JMPLA, sobre o processo de eleições autárquicas.

/JC

Veja todas as notícias