BENGO: Militantes reafirmam confiança ao Cabeça-de-Lista do MPLA

O 1º secretário do Comité Provincial, camarada João Miranda, presidiu, 5ª feira, 16, um acto político de apoio ao candidato do MPLA a Presidente da República.

 

 

Panguila, 20 FEVEREIRO 17 (2ª FEIRA) - Um acto político de massas de apoio ao candidato do MPLA a Presidente da República, Camarada João Lourenço, foi realizado quinta-feira, 16, na localidade do Panguila, município do Dande, sob orientação do primeiro-secretário do Comité Provincial do Bengo do Partido, camarada João Miranda, na foto.

 

No acto participaram populares e militantes do MPLA, OMA e da JMPLA, provenientes dos Comités de Acção do Partido (CAPs) do município do Dande, em representação da província do Bengo.

 

Ao dissertar no acto, João Miranda manifestou o seu apreço à estrutura superior do Partido e ao seu Líder, Camarada José Eduardo dos Santos, pela "escolha certa" de João Lourenço, para candidato do MPLA a Presidente da República.

 

O Bengo é uma província do norte de Angola, com capital na cidade de Caxito, no município de Dande. A província tem 25 139 km² e é composta por seis municípios: Ambriz, Bula Atumba, Dande, Dembos, Nambuangongo e Pango Aluquém.

PortalMPLA/JC

Veja todas as notícias