BENGO: Partido avalia situação económica e social da província

O CPP realizou, 6ª feira (8), na cidade de Caxito, a 4ª Sessão Extraordinária (foto).

PortalMPLA, 12 JUNHO, 18 (3ª Feira) - O Comité Provincial do Bengo do MPLA realizou, 6ª feira (08), na cidade de Caxito, a sua 4ª Sessão Extraordinária, na foto, que auscultou os seus membros sobre os preparativos do 6º Congresso Extraordinário do Partido, que terá lugar na primeira quinzena de Setembro do ano em curso.

A plenária abordou assuntos relacionados com a situação económica, social e política do Bengo, assim como apresentou propostas sobre a agenda de trabalho do 6º Congresso Extraordinário do Partido.

Os membros do CPP fizeram, igualmente, sugestões quanto ao programa de homenagem ao Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA.

Os participantes aprovaram uma resolução interna, um comunicado final e duas moções, sendo uma dirigida ao Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, e a outra ao Executivo angolano.

A sessão foi presidida pela camarada Mara Quiosa, primeira-secretária do Comité Provincial do Partido, que contou com a presença do camarada Luther Rescova, coordenador do Grupo de Acompanhamento do SBP à província do Bengo.

PortalMPLA/JA/JC

Veja todas as notícias