BENGUELA: OMA aprecia candidaturas

O 1º secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Rui Falcão (foto), orientou, sábado (14), a 3ª Reunião Ordinária da OMA.

Portal MPLA, 18 ABRIL 18 (4ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial de Benguela do MPLA, camarada Rui Falcão, na foto, presidiu, sábado, 14, a sessão de abertura da 3ª Reunião Ordinária do Comité Provincial da OMA, onde foi apreciada a proposta de duas candidaturas ao cargo de secretária executiva provincial da organização feminina do Partido.

Durante a reunião, as militantes da OMA analisaram, igualmente, a resolução sobre o preenchimento de vagas no Comité Provincial da OMA e o Plano de Actividades para 2018.

Na sua intervenção, Rui Falcão sublinhou que a OMA continuará a ser a “estaca” fundamental no exercício do poder político, por isso precisa de reforçar a vida interna da organização e continuar a mobilizar mais membros para as suas fileiras.

O dirigente valorizou o desempenho da organização feminina do Partido, que durante as Eleições Gerais de 2017 contribuiu para a vitória do MPLA e do seu candidato à Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço.

/JC

Veja todas as notícias