BENGUELA: Dirigentes e quadros da OMA aperfeiçoam conhecimentos político-ideológicos

A 2ª Reunião Metodológica Provincial realizou-se (foto), na 6ª feira (03).

PortalMPLA, 06 AGOSTO 18 (2ª FEIRA) - O Comité Provincial de Benguela da OMA, organização feminina do MPLA, realizou, sexta-feira (03), a 2ª Reunião Metodológica Provincial, na foto, com vista ao reforço da sua convicção político-ideológica, para que possam empenhar-se, de forma incansável, na concretização dos desígnios do seu programa de trabalho.

Durante o seminário, as participantes foram preparadas para interpretar, de forma correcta e célere, os desafios do momento e do futuro, que a sociedade angolana apresenta, sobretudo no domínio do envolvimento das mulheres nas autarquias locais.

O curso, que encerrou sábado (04), visou, também, dotar as militantes da OMA de competências e conhecimentos necessários para consolidarem o processo e a emancipação da mulher angolana e da promoção da igualdade do género, especialmente no concernente à ocupação de cargos de responsabilidade política e comunitária.

Deste modo, a OMA deve manter e consolidar o seu papel de vanguarda na luta pela estabilidade das famílias e pela educação patriótica no seio destas, na defesa dos valores do civismo, urbanidade e sã convivência.

/JC

Veja todas as notícias