BENGUELA: MPLA aprimora-se para as Eleições Gerais

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), default quality

O Comité Municipal do Lobito criou, nesta 6ª feira (24), subcomissões e grupos de trabalho.

 

Lobito, 24 FEVEREIRO 17 (6ª FEIRA) - O Comité Municipal do Lobito do MPLA criou, nesta sexta-feira (24), subcomissões e grupos de trabalho para a campanha das Eleições Gerais deste ano.

Das subcomissões criadas figuram as de Organização e Mobilização, dos Actos Políticos de Massas, de Informação, Propaganda e Ornamentação, de Finanças, Logística, Transporte e Angariamento de Fundos e a de Asseguramento e Comunicação.

O CMP constituiu, igualmente, as subcomissões de Actividades Culturais, Desportivas e Recreativas e para os Assuntos Jurídicos e os grupos de trabalho com mulheres, com a juventude (com destaque para os estudantes), com os professores, com enfermeiros, com músicos, com artistas e com os sindicatos.

A propósito, o primeiro-secretário do Comité Municipal do Lobito do MPLA, camarada Julião de Almeida, anunciou a realização de actividades pelo interior do município, de divulgação da imagem do candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, tendo pedido o engajamento de todos os militantes, simpatizantes e amigos do Partido, para tal.

Aquele dirigente valorizou o empenho do Governo, na resolução dos problemas do povo, defendeu a preservação da paz no País e exortou todos os militantes do MPLA, da JMPLA e da OMA a transmitirem as acções do Executivo numa linguagem que sirva para unir cada vez mais os angolanos.

PortalMPLA/CA/AB

 

Veja todas as notícias