BENGUELA: MPLA mobiliza cidadãos da Baía Farta

Primeiro-secretário do Comité Municipal da Baía Farta do MPLA, camarada José ferreira, orientou, sábado, 13, um encontro com os militantes da localidade.

Baía Farta, 16 MAIO 17 (3ª FEIRA) - Dirigentes e militantes do Comité Municipal da Baía Farta do MPLA, província de Benguela, foram exortados, sábado, 13, a mobilizar os cidadãos eleitores, com vista a garantir a vitória eleitoral nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017.

A orientação foi dada pelo primeiro-secretário do Comité Municipal da Baía Farta do MPLA, camarada José Ferreira, durante um encontro com os militantes, realizado na comuna do Dombe-Grande, que visou traçar estratégias de mobilização de eleitores.

Sobre a questão, o coordenador do Grupo de Acompanhamento do Comité Provincial de Benguela do MPLA ao município da Baía Farta, camarada Victor Moita, encorajou os membros dos Comités de Acção para maior engajamento na pré-campanha e na campanha eleitoral, com vista a garantir a vitória do Partido nas Eleições Gerais do dia 23 de Agosto deste ano.

No município da Baía Farta, o MPLA conta com mais de 25 mil militantes enquadrados em 285 Comités de Acção disseminados em cinco comunas.

PortalMPLA/JC

Veja todas as notícias