Benguela: MPLA pede verdade separada da mentira

Benguela Foto

Ganda (Benguela), 15/08 - O membro do Comité Central do MPLA camarada Eliseu Epalanga Domingos alertou (13) que, “nesta fase da campanha, muitos partidos virão com as suas mensagens enganadoras”, pelo que “cada um deve fazer as suas análises, para separar a verdade da mentira”.

Aquele dirigente, que orientava, no município da Ganda, leste da província de Benguela, um acto político-cultural de massas, no quadro da Campanha Eleitoral do Partido, realçou que “o MPLA, como partido governante, mostrou obras e tem um programa delineado para os próximos cinco anos e em, nenhum momento, fará promessas falsas”.

Neste contexto, Eliseu Epalanga indicou haver muito para fazer ainda em Angola para que cada cidadão tenha o essencial no seu lar, tendo acrescentado que, para o MPLA, cada um deve trabalhar e fazer o seu esforço, para beneficiar da repartição da riqueza nacional.

No acto, animado por um espectáculo músico-cultural, foram apresentadas mensagens da JMPLA e da OMA, de apoio ao MPLA e ao seu cabeça de lista, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos e que apelaram ao voto certo dos cidadãos eleitores.

Veja todas as notícias