BENGUELA/VITÓRIA DO MPLA: 1.º secretário em périplo de agradecimento

O camarada Rui Falcão escalou, 3ª feira (19), o município do Balombo, nordeste da província, para uma estadia de três dias.

 

Balombo, 20 SETEMBRO 17 (4ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial de Benguela do Partido, camarada Rui Falcão, garantiu, terça-feira (19), no município do Balombo, nordeste da província, que o MPLA vai continuar a trabalhar para melhorar as condições de vida dos angolanos, sem distinção de raça ou de filiação partidária.

Rui Falcão está a realizar uma visita de trabalho de três dias a este município, no quadro do seu périplo de agradecimento ao eleitorado da província, que garantiu, nas Eleições Gerais de 23 de Agosto último, a vitória do MPLA e a eleição do Camarada João Lourenço, ao cargo de Presidente da República de Angola.

Num meeting com os munícipes, entre os quais militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, aquele dirigente realçou o compromisso do Partido de continuar a trabalhar a trabalhar para melhorar o que está bem e corrigir o que está mal, proporcionando melhores escolas, hospitais, estradas, mais abastecimento de água potável e de energia eléctrica, entre outros bens, para as populações.

Nesta sua visita ao município do Balombo, Rui Falcão, acompanhado por altos dirigentes locais do Partido, manteve já encontros de trabalho com os militantes da sede municipal e das comunas do Chindumbo, de Maka-Mombolo e do Chingongo.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 4/1 no Círculo Provincial de Benguela, litoral-centro de Angola, com 61,48 por cento, dos 631 mil e 624 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, quatro dos cinco assentos parlamentares.

PortalMPLA/CA/AB

Veja todas as notícias