BENGUELA/VITÓRIA DO MPLA: Passeata popular na Baía-Farta

O 1.º secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Rui Falcão, realçou, sábado (09), o compromisso da melhoria da qualidade de vida dos angolanos.

 

Benguela, 11 SETEMBRO 17 (2ª FEIRA) - O Comité Provincial de Benguela do MPLA levou a efeito, sábado (09), no município da Baía-Farta, uma passeata automóvel, de agradecimento à contribuição dos militantes, simpatizantes, amigos e eleitores à vitória retumbante do Partido e do seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, nas Eleições Gerais, de 23 de Agosto último.

A passeata, que assinalou, também, o êxito de todo o trabalho desenvolvido durante os períodos da pré-campanha e da Campanha Eleitoral, foi encabeçada pelo primeiro-secretário do Comité Provincial do MPLA, camarada Rui Falcão e percorreu grande parte das ruas da cidade da Baía-Farta, tendo culminando com um acto político-cultural de massas (foto). 

Ao usar da palavra, Rui Falcão realçou que, com a sua vitória nas Eleições Gerais de 2017, o MPLA está seriamente comprometido em concretizar o lema da sua campanha, de “melhorar o que está bem e corrigir o que está mal” em Angola, realçando que isso significa realizar um trabalho de melhoria paulatina das condições de vida do povo angolano.

Nas Eleições Gerais de 2017, o MPLA venceu por 4/1 no Círculo Provincial de Benguela, litoral-centro de Angola, com 61,48 por cento, dos 631 mil e 624 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, quatro dos cinco assentos parlamentares.

PortalMPLA/CA/AB

 

 

Veja todas as notícias