BIÉ: MPLA capacita quadros e dirigentes dos nove municípios

O DIPEP do CPP realizou, recentemente, no município do Andulo, a 2ª Reunião Metodológica (foto).

PortalMPLA, 03 AGOSTO 18 (6ª FEIRA) – O Departamento de Informação Propaganda e Educação Política (DIPEP) do Comité Provincial do Bié do MPLA realizou, na semana passada, no município do Andulo, a 2ª Reunião Metodológica, na foto, com o objetivo de capacitar os seus quadros e dirigentes, ao nível dos 9 municípios que compõe a província.

Nessa formação, os participantes foram dotados de materiais e ferramentas para desenvolverem o seu trabalho com maior competência e habilidades, de modo a elevar a qualidade nos domínios da informação, comunicação digital e redes sociais.

Os trabalhos foram orientados pelo camarada Domingos César Capama, membro do Secretariado da Comissão Executiva e secretário do DIPEP do CPP.

A reunião foi prestigiada com a presença do camarada Anastácio Sambowe, membro do Secretariado da Comissão Executiva e segundo-secretário do CPP, em representação do camarada Álvaro de Boavida Neto, membro do Bureau Politico do MPLA, primeiro-secretário provincial e governador do Bié.

/JC

Veja todas as notícias