BIÉ: MPLA exalta militantes ao maior rigor na gestão de fundos públicos

1º sec. do CPP do Bié, camarada Boavida Neto (foto), dirigiu, 6ª feira (20), a 4ª reunião

Portal MPLA. 23 ABRIL 18 (2ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Bié do MPLA, camarada Boavida Neto, exortou, sexta-feira, 20, na cidade do Cuito, os militantes a primarem por maior dedicação aos ideais do Partido e pelo rigor na gestão dos fundos públicos, para o bem-estar da população.

O dirigente fez este pronunciamento durante a sessão de abertura da 4ª reunião ordinária do Comité Provincial MPLA, que analisou o relatório da Comissão Executiva, o plano geral do Partido de Setembro de 2017 a Abril de 2018 e o Programa de Investimento Público do Governo para 2018.

De igual modo, o encontro serviu para examinar o Programa Integrado de Desenvolvimento local e o combate à pobreza, entre outros temas importantes da vida interna do Partido.

Na sua intervenção, Boavida Neto sublinhou que os militantes do Partido estão empenhados no processo que culminará com as autarquias.

Para o MPLA, a implementação das autarquias deve obedecer ao princípio do gradualismo, quer na perspectiva territorial, como na funcional, pois, como defendeu, “não só é a solução mais acertada e mais realista, considerando o estágio de desenvolvimento territorial do País, mas, acima de tudo, por constituir um imperativo constitucional.

/JC

Veja todas as notícias