BIÉ: MPLA incentiva mobilização dos militantes ao registo eleitoral

O 2º secretário do Comité Provincial, camarada António dos Santos (foto) exortou, 3ª feira, 13, os militantes a redobrarem a mobilização para o registo eleitoral.

 

Cidade do Cuito, 13 FEVEREIRO 17 (3ª FEIRA) - O segundo-secretário do Comité Provincial do Bié do MPLA, camarada António dos Santos, na foto, declarou, nesta terça-feira, 13, na cidade do Cuito, que actualmente as prioridades locais do Partido estão direcionadas na mobilização dos militantes para o registo eleitoral, visando assegurar a vitórias nas Eleições Gerais de Agosto deste ano.

 

O dirigente, que orientava um acto político de massas, aproveitou o momento para apelar aos membros do Partido, no sentido de continuarem a mobilizar os militantes, simpatizantes, amigos do MPLA e a população em geral, de modo a afluírem aos postos de cadastramento, com vista à obterem o cartão de voto.

 

A província do Bié, oitava maior de Angola, situa-se no centro do país, com uma superfície de 70.314 quilómetros quadrados, tem um milhão e 455 mil habitantes, maioritariamente camponesa.

PortalMPLA/JC

Veja todas as notícias