BP DO MPLA avalia estado actual do sector da Energia e Águas em Angola

Comunicado sobre a 2ª Reunião Ordinária, realizada nesta 6ª feira (01), em Luanda, sob a orientação do Camarada Presidente João Lourenço.

PortalMPLA, 01 MARÇO 19 (6ª FEIRA) – “A 2ª REUNIÃO ORDINÁRIA do Bureau Político, realizada nesta sexta-feira, dia um de Março de 2019, em Luanda, sob a orientação do Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, Presidente do MPLA, apreciou uma informação sobre o estado actual do sector da Energia e Águas no País e as perspectivas que visam concluir os principais projectos estruturantes em curso.

Para o efeito, o Bureau Político recomendou que o assunto seja agendado para discussão na próxima reunião do Comité Central, a realizar-se no dia 25 de Março corrente, em Luanda.

O Bureau Político aprovou o seu Relatório de Actividades de 2018, as bases gerais para a preparação e realização do VII Congresso Extraordinário do Partido e a proposta da respectiva convocatória, a serem submetidos ao Comité Central.

O Bureau Político deu o seu acordo às reflexões sobre os ajustamentos complementares a introduzir nos Estatutos do MPLA e sobre a previsão de alargamento do seu Comité Central, no quadro do reforço da sua capacidade de direcção.

Sobre a implementação do processo autárquico, o Bureau Político passou em revista os principais instrumentos que vão conformar a participação do Partido nas próximas Eleições Autárquicas.

Finalmente, o Bureau Político saudou as mulheres angolanas, pela comemoração amanhã, do dia dois de Março e enalteceu o papel que as mesmas desempenham no processo de desenvolvimento e de moralização da sociedade angolana.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 01 de Março de 2019.

O BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias