BP DO MPLA: Comunicado sobre o Dia da Mulher Angolana

O Bureau Político do Comité Central dirigiu, nesta 5ª feira (02), uma palavra de estima à OMA (Organização da Mulher Angolana).

 

Luanda, 02 MARÇO 17 (5ª FEIRA) – “Pela celebração, hoje, quinta-feira, dois de Março de 2017, do DIA DA MULHER ANGOLANA, o Bureau Político do Comité Central do MPLA saúda todas as mulheres angolanas e faz votos de que a paz, a harmonia e o bem-estar estejam presentes nos seus corações, áreas de serviço e lares, em companhia das respectivas famílias.

Nesta data, o MPLA reitera o seu propósito de continuar a defender os ideais e aspirações das mulheres angolanas e a dedicar-se, de forma permanente, à identificação dos seus problemas, aspirações e expectativas e à participação activa na formulação e implementação das respectivas soluções, seja a nível rural, semiurbano ou urbano, designadamente, nos planos de formação, de capacitação e do desenvolvimento do empreendedorismo.

O MPLA vai continuar a dar uma atenção especial à mulher rural, não só pela sua relevância específica na história de Angola, mas, também, pelo seu papel determinante no seio da família angolana e da actividade económica global, participando na caracterização dos problemas que possam surgir no exercício das suas actividades.

O MPLA continuará a dedicar, igualmente, uma atenção especial às mulheres empresárias e àquelas que exercem funções de chefia e de liderança, nos vários domínios da sociedade, de forma a torná-las cada vez mais inseridas em todos os segmentos da sociedade angolana.

Finalmente, o Bureau Político do Comité Central do MPLA dirige uma palavra de estima à OMA (Organização da Mulher Angolana), a maior agremiação feminina de Angola, pelo seu papel, enquanto estrutura dinâmica, forte e coesa, em prol da estruturação familiar e do bem-estar das populações.

MPLA – COM O POVO, RUMO À VITÓRIA

COM A FORÇA DO PASSADO E DO PRESENTE, CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 02 de Março de 2017.

O BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA”.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

 

Veja todas as notícias