Cabinda: MPLA aplaude trabalho do Governo virado ao desenvolvimento

O município do Belize acolheu, nos dias oito e nove de Novembro corrente, um acampamento, designado “Comboio Juvenil”, organizado pela JMPLA. Na foto, a primeira-secretária do Comité Provincial do Partido, camarada Aldina da Lomba.

 

Belize, 18 NOVEMBRO 15 (4ªFEIRA) – A primeira-secretária do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, camarada Aldina da Lomba, na foto, elogiou, domingo (08), o trabalho do Governo angolano, virado ao desenvolvimento do município de Belize e que se tem saldado na melhoria das condições de vida dos seus habitantes.

Falando no encerramento do acampamento “Comboio Juvenil”, uma iniciativa da JMPLA, em parceria com a Universidade 11 de Novembro, a dirigente aconselhou os jovens a contribuírem para o desenvolvimento do município, em particular e da província, em geral, apoiando os esforços das autoridades, neste sentido.

Aos 150 jovens participantes, estudantes do Instituto Politécnico de Cabinda e da Universidade Lusíadas, no referido acampamento, Aldina da Lomba convidou-os a visitarem outras localidades da província, para constarem o muito do bom trabalho desenvolvido pelo Governo, liderado pelo Camarada Presidente José Eduardo dos Santos.

Nas suas palavras, os conhecimentos adquiridos sobre o desenvolvimento do município de Belize, onde decorreu, nos dias oito e nove de Novembro corrente, o “Comboio Juvenil”, devem ser transmitidos às populações de toda Angola.

A sede do município de Belize dista cerca de 220 quilómetros a norte da cidade de Cabinda.

PortalMPLA/DM/AB

Veja todas as notícias