CABINDA: MPLA apresenta Programa de Governo à Função Pública

Os funcionários comprometeram-se, sábado (24), a afluir às urnas e fazer o voto certo. Na foto, acto de apoio ao MPLA, em Belize.

Cabinda, 27 JUNHO 17 (3ª FEIRA) – O Comité Provincial de Cabinda do Partido apresentou, sábado (24), à Função Pública local, o Programa de Governo do MPLA, para o período 2017-2022 e o respectivo Manifesto Eleitoral, em acto orientado pela respectiva primeira-secretária, camarada Aldina da Lomba.

Na ocasião, aquela dirigente pôs em relevo os quatro eixos estratégicos constantes no referido Programa, designadamente, “Angola da inclusão, do progresso e das oportunidades”; “Angola democrática e socialmente justa”; “Angola da governação moderna, competente e transparente” e “Angola segura, soberana e com protagonismo internacional”.

Os participantes ao encontro, que teve lugar no novo Pavilhão Multiusos do Tafe, na cidade de Cabinda, por seu lado, comprometeram-se a afluir, em massa, às assembleias eleitorais, para exercerem o seu direito de cidadania e, conscientemente, fazerem o voto certo, no próximo dia 23 de Agosto.

Para o MPLA, o voto certo é no 4, no Boletim de Voto. (Na foto, acto recente de apoio, em Belize, ao MPLA e à candidatura de João Lourenço a Presidente da República de Angola.).

PortalMPLA/JC/AB

Foto: Arquivo

Veja todas as notícias