CABINDA: Músicos invocam unidade dos angolanos

Artistas defenderam créditos e espalharam perfume, sábado (08), na apresentação pública do candidato do MPLA, Camarada João Lourenço.

 

Cabinda, 11 ABRIL 17 (3ª FEIRA) – “Este som” foi o tema musical d’ “As Africanas”, que extasiou os milhares de populares, que lotaram o Largo Dr. Agostinho Neto”, na cidade de Cabinda, onde sábado (08) decorreu o acto público de apresentação do candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, à população local.

Na parte dedicada à cultura, “As Africanas” evocaram a necessidade da preservação e do reforço da unidade nacional, realçando que o povo angolano é só um, de Cabinda ao Cunene.

Sete músicos da praça cabindense, João Bumba, Nvica Balenda, Kila S, Bravos do Choque, Gemex da Tuga, Michael Jackson de Cabinda e Mestre Dangui e dois grupos culturais, Kintueni Nsikama e o Kintuni NkamaMbote, também não deixaram os seus créditos em mãos alheias.

A festa aqueceu ainda mais com a participação dos músicos de renome, nacional e internacional, Yola Araújo, Bambila, Nagrelha e Matias Damásio, artistas que espalharam todo o seu perfume e deixaram a multidão em sentido.

PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias