CABINDA: VP encontra-se com a elite do saber

A vice-presidente do MPLA orientou um encontro com a comunidade académica de Cabinda.

PortalMPLA, 08 NOVEMBRO 19 (6ª FEIRA) - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, orientou (07/11) um encontro com a comunidade académica de Cabinda, no auditório do Instituto Superior Politécnico, da Universidade 11 de Novembro, da III região académica.

O principal objectivo consistiu na interação com esta elite do saber, tal como designou a vice-presidente, para auscultar, identificar e mapear os seus sentimentos, as suas inquietações e, também, os seus progressos.

Este momento foi muito bem aproveitado pela comunidade, que transmitiu à vice-presidente ânimo na busca do conhecimento. Relativamente aos problemas apresentados, resumiram-se a um eixo transversal que é a busca da qualidade do ensino praticado na Universidade 11 de Novembro.

Este encontro foi realizado no quadro da III Jornada Política do Secretariado do Bureau Político do MPLA em Cabinda, com a participação da ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Profª Doutora Maria do Rosário Sambo, do secretário-geral do MPLA, camarada Paulo Pombolo, do 1º secretário do MPLA em Cabinda, camarada Marcos Nhunga, do Prof. Doutor João Fernando Manuel, Magnífico Reitor da Universidade 11 de Novembro, de secretários do Bureau Político, de responsáveis, docentes e discentes de instituições do ensino superior, públicas e privadas, e outros convidados.

/EMS

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias