CC DO MPLA: 4ª Sessão Extraordinária debruça-se sobre títulos honoríficos

O Camarada Presidente José Eduardo dos Santos sublinhou, nesta 5ª feira (16), em Luanda, o reforço da unidade no seio do Partido.

PortalMPLA, 16 AGOSTO 18 (5ª FEIRA) - O Presidente do MPLA, Camarada José Eduardo dos Santos, declarou, nesta quinta-feira (16), em Luanda, que o 6.º Congresso Extraordinário do Partido vai reforçar a unidade e coesão político-ideológica no seu seio.

O Arquitecto da Paz discursava na abertura da 4ª Sessão Extraordinária do Comité Central, que orientou na manhã de hoje no Complexo Turístico Futungo 2 e que analisou, entre outros documentos, o Projecto de Regulamento da Atribuição dos Títulos de Presidente Emérito, de membro Honorífico do Comité Central e de Militante Distinto do MPLA, em conformidades com os Estatutos do Partido.

O Camarada José Eduardo dos Santos reconheceu os esforços que a massa militante está a evidenciar para a realização, com êxito, do 6.º Congresso Extraordinário do MPLA, aprazado para oito de Setembro próximo e no alcance dos objectivos pretendidos.

“Os documentos analisados pelo Comité Central espelham a vontade dos militantes do Partido e mereceu o voto de confiança de todos os comités de Acção das 18 províncias do País”- realçou.

Participaram nesta reunião extraordinária, 268 membros, dos 363 que compõem o Comité Central do MPLA.

/ER/AB

Veja todas as notícias