CC DO MPLA em sessão extraordinária

O Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do Partido, abriu, nesta 6ª feira, 21, em Luanda, os trabalhos.

 

Luanda, 21 ABRIL 17 (6ª FEIRA) – O Comité Central do MPLA está reunido, desde o meio da manhã desta 6ª feira, 21, no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, na sua 1ª Sessão Extraordinária, sob a orientação do Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do Partido.

O órgão deliberativo máximo do MPLA, no intervalo dos congressos, está a trabalhar sobre uma Agenda de Trabalho de dois pontos.

O primeiro prende-se à “Apreciação dos projectos de resolução sobre a Lista de Candidatos a Deputados à Assembleia Nacional”.

O segundo refere-se à “Apreciação das propostas de alterações aos regulamentos de Organização e Funcionamento das Estruturas do MPLA, para a sua conformação com os Estatutos do Partido, aprovados no 7.º Congresso Ordinário e aprovação do respectivo projecto de resolução”. 

Deste modo, são objecto de análise os projectos de regulamentos de Organização e Funcionamento dos Órgãos e Organismos Intermédios Nacionais do MPLA; de Organização e Funcionamento das Organizações de Base do MPLA; de Organização e Funcionamento dos Comités do MPLA de Especialidade; de Organização e Funcionamento das Estruturas do MPLA junto da Comunidade Angolana no Estrangeiro e de Organização e Funcionamento das Estruturas do MPLA.

O Comité Central do MPLA é constituído por 363 militantes, eleitos em Congresso.

PortalMPLA/AB

  

 

Veja todas as notícias