CC do MPLA expressa apoio incondicional ao Presidente JES

*A 8ª Sessão Ordinária do Comité Central aprovou, nesta sexta-feira (07), por unanimidade, uma Moção de Apoio ao militante número 01 do Partido e Arquitecto da Paz em Angola, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos. .

 

Luanda, 07 NOVEMBRO 14 (6ª FEIRA) – O Comité Central do MPLA, reunido na sua 8ª Sessão Ordinária, no dia 07 de Novembro de 2014, sob orientação do Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do Partido, deliberou por unanimidade:

1. Apoiar o Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, da República de Angola e Titular do Poder Executivo, pelo empenho e dedicação com que tem conduzido os destinos do país.

2. Congratular-se com a Mensagem sobre o Estado da Nação, proferida pelo Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, na abertura do 3º Ano Legislativo da 3ª Legislatura, na qual realçou o empenho do Executivo para a estabilidade política, social e macroeconómica, factores que contribuíram para que cerca de metade da população de Angola saísse do limiar da pobreza absoluta.

3. Apoiar, incondicionalmente, o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, pelos êxitos diplomáticos alcançados pelo Executivo, destacando-se a recente eleição de Angola a membro não-permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, para o biénio 2015/2016.

MPLA - REVITALIZAR AS ESTRUTURAS PARA FORTALECER O PARTIDO

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 07 de Novembro de 2014.

O COMITÉ CENTRAL DO MPLA”.

PortalMPLA/ER/RF/AB

 

Veja todas as notícias