CC DO MPLA: Gratidão à liderança do Camarada José Eduardo dos Santos

A 2ª Sessão Extraordinária (foto) deliberou, nesta 6ª feira (25), em Comunicado Final.

 

PortalMPLA, 25 MAIO 18 (6ª FEIRA) – O Comité Central do MPLA expressou, nesta sexta-feira (25), em Luanda, a sua a mais elevada gratidão ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, pela sua liderança exemplar e inquestionável, tendo reconhecido os seus feitos, na construção de um Partido forte, coeso e promotor das transformações políticas, económicas e sociais, ocorridas na República de Angola.

Segundo um Comunicado Final, saído da sua 2ª Sessão Extraordinária, hoje realizada na capital angolana (foto), o Comité Central do MPLA deliberou ser fundamental os angolanos continuarem a destacar a sua liderança e espírito humanista, “como forma de preservar e enaltecer o seu legado político”.

O Camarada José Eduardo dos Santos, recorde-se, é o Presidente do MPLA desde o dia 20 de Setembro de 1979. Cumulativamente, desempenhou, até 26 de Setembro de 2017, o cargo de Presidente da República de Angola, sendo a conquista da paz definitiva para o País e a reconciliação entre os angolanos outrora desavindos os expoentes máximos da sua governação.

/AB

Foto: DDS

Veja todas as notícias