CEFOP: Militante propõe mais atenção às mudanças em Angola

O professor Nazário Vilhena animou, sábado (06), em Luanda, uma palestra no Centro de Formação Política do MPLA.

 

PortalMPLA, 09 OUTUBRO 18 (3ª FEIRA) – O Centro de Formação Política do Partido “CEFOP” realizou, sábado (06), no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, uma palestra sob o tema “Gestão de Mudanças”, que reuniu, em três horas, dirigentes, militantes e quadros do MPLA, da OMA e da JMPLA.

Na palestra, bastante interactiva, em que foi prelector o professor Nazário Vilhena, os participantes discutiram e partilharam ideias sobre as teorias e conceitos de gestão, administração, concepção de estratégias para as lideranças e resistência às mudanças e suas consequências.

O palestrante falou, detalhadamente, das formas viáveis e modernas de uma liderança, da necessidade de implementação das mudanças ao fim de um ciclo e a atenção que se deve prestar a eventuais resistências ao processo.

Noutra parte da sua prelecção, Nazário Vilhena sugeriu a criação de um amplo movimento, tanto nas estruturas do MPLA como no aparelho do Estado, para divulgar as técnicas de gestão de mudanças, face às transformações que Angola vive. 

/ER/AB

Fotos: DG

Veja todas as notícias