Comité Nacional da OMA realiza sua 7ª Reunião Ordinária

A secretária-geral da organização feminina do MPLA, camarada Luzia Inglês Van-Dúnem “Inga”, orienta, nesta quarta-feira (29), em Luanda, os trabalhos.

 

Luanda, 29 ABRIL 15 (4ª FEIRA) – O ponto mais alto da 7ª Reunião Ordinária do Comité Nacional da OMA, que iniciou nesta quarta-feira (29), no Complexo Futungo 2, em Luanda, é uma palestra sob o tema “José Eduardo dos Santos e a ideia da Nação Angola”.

Esta reunião, que deverá terminar ainda hoje, vai aprovar o Relatório das Actividades realizadas de Julho de 2014 a Março de 2015 e o preenchimento de vagas existentes nesse órgão de direcção da Organização da Mulher Angolana.

Constam ainda da agenda, a aprovação da Resolução sobre a Realização do 7º Congresso Ordinário da OMA e o Orçamento Geral da organização, para o presente ano.

A reunião, que está a ser orientada pela secretária-geral da OMA, camarada Luzia Inglês Van-Dúnem “Inga” e na qual participam cerca de 200 militantes e convidados conta com o acompanhamento do secretário do Bureau Político do MPLA para a Organização e Mobilização, camarada Jorge Dombolo, coordenador do Grupo de Acompanhamento do secretariado do BP do Comité Central do Partido.

O Comité Nacional da OMA é o órgão que assegura o funcionamento e a direcção da organização, no período entre dois congressos. Ele é composto por membros eleitos no congresso, incluindo a secretária-geral.  

PortalMPLA/RF/AB

Foto: Dias dos Santos/Arquivo

Veja todas as notícias