Comité Nacional da OMA reunido extraordinariamente em Luanda

A organização feminina do MPLA prepara, nesta segunda e terça-feira (29-30), o seu 6º Congresso Ordinário.

 

Luanda, 29 JUNHO 15 (2ª FEIRA) – O Comité Nacional da OMA está reunido, extraordinariamente, desde a manhã hoje, segunda-feira (29), no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, para, durante dois dias, apreciar documentos de preparação do 6º Congresso Ordinário desta organização feminina do MPLA, aprazado para Marco do próximo ano.

Esta, que é a sua 2ª Reunião Extraordinária, vai apreciar e aprovar os documentos orientadores do 6º Congresso Ordinário da organização, nomeadamente, os regulamentos da sua Comissão Nacional Preparatória, do Processo das Assembleias de Balanço e Renovação de Mandatos e o das eleições internas.

O Comité Nacional vai, igualmente, analisar a proposta de composição da Comissão Nacional Preparatória do 6º Congresso da OMA, o projecto de resolução sobre o Principio da Renovação e Continuidade nos seus órgãos e a composição numérica dos comités de base, comunais, municipais, provinciais e nacional.

Amanhã, terça-feira (30) as participantes vão beneficiar de um Seminário Metodológico sobre o 6º Congresso Ordinário da OMA.

O Comité Nacional da OMA é o órgão que assegura o funcionamento e a direcção da organização, no período entre dois congressos. É composto por membros eleitos em congresso, incluindo a sua secretária-geral.

PortalMPLA/RF/AB

 

Veja todas as notícias