Compromissos com Angola

Nos próximos cinco anos o MPLA assume o compromisso de diminuir a desigualdade entre as pessoas e entre as regiões, eliminar a fome e reduzir a miséria, melhorar a qualidade de vida de todos angolanos. Isto será feito com mais emprego, melhores salários, mais poder de compra e maior acesso aos serviços públicos de qualidade. Esta é a base do Programa de Governo para 2012-2017 apresentado na manhã de ontem no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

O presidente José Eduardo Bastos, no seu discurso durante o evento, frisou que todos os angolanos devem ter lugar na sociedade com igualdade de benefícios. Para o presidente, apenas com metas e idéias claras é possível definir o rumo das acções do Partido.

"Angola já tem um rumo e já ninguém duvida. É preciso saber onde estamos e para onde vamos. E o MPLA está organizado para enfrentar a próxima etapa", disse José Eduardo. "É importante que todos os angolanos votem no dia 31 de agosto", observou o presidente apelando a tolerância durante o processo.

Clique aqui para ver e baixar o Programa de Governo 2012-2017 do MPLA

Veja todas as notícias