CUANDO-CUBANGO: MPLA no município do Cuchi tem novo primeiro-secretário

O camarada Carlos Pedro (foto) foi eleito na 6ª Conferência Extraordinária, realizada 3ª feira (03).

PortalMPLA, 05 JULHO 18 (5ª FEIRA) – O camarada Carlos Pedro foi eleito primeiro-secretário do Comité Municipal do Cuchi do MPLA, durante a 6ª Conferência Extraordinária, realizada, nesta terça-feira, 04, em substituição da camarada Verónica Adolfo.

No cerimónia de encerramento, o segundo-secretário do Comité Provincial do Cuando-Cubango do MPLA, camarada José Martins, disse que o recém-eleito primeiro-secretário municipal é um quadro competente, que terá o apoio de todos os membros, militantes e dirigentes do Partido, para que continue a melhorar o que está bem e corrigir o que está mal.

O dirigente solicitou, por outro lado, que o Comité Municipal do Cuchi direccione a sua acção no melhoramento das condições de trabalho nas estruturas de base do Partido, tendo em vista a realização das eleições autárquicas, previstas para 2020.

Carlos Pedro, que desempenha igualmente a função de administrador municipal do Cuchi, foi eleito com 112 votos válidos, dos 116 membros participantes naquela conferência.

/ MF/JC

Veja todas as notícias